A III Copa Fera de Vôlei Master termina em Campos reunindo grandes equipes

O sucesso do evento já levou as equipes pensarem na edição de 2020.

Atletas máster participaram neste final de semana da III Copa Fera Máster de Vôlei, que reuniu na cidade cerca de 200 jogadores de Campos, Rio de Janeiro e do Espirito Santo. Foram três dias de muitos jogos e muita adrenalina entre jogadores de 35 a 60 anos, na quadra do Colégio Batista, Instituto Federal Fluminense e do Colégio Salesiano. A equipe campista Campos Vôlei 55+ masculina conquistou o título de campeão. Outra equipe campista a Fera/Americano 35+ também subiu na parte mais alta do podium.
Já as equipes feminina de 35+ e 40+, do Saldanha da Gama do Espírito Santo levou o Titulo de Campeão nas suas respectivas categorias. Enquanto que na categoria masculina de 45+ e 50+ o título ficou para a equipe Canto do Rio/Light, do Rio de Janeiro. O evento faz parte da programação esportiva em homenagem ao padroeiro São Salvador e contou com o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes.
De acordo com o organizador do evento José Henrique Ferrai, a III Copa foi um sucesso, com boas estruturas de quadra, pontualidade no início dos jogos, arbitragem de nível nacional (inclusive o melhor árbitro da Superliga de vôlei 2018), jogos disputados em alto nível, conforto e segurança para os que acompanharam e torceram durante os 3 de competição. O sucesso do evento se confirma pela expectativa já criada para a próxima edição de 2020.
Tivemos um campeonato de nível elevado e disputado ponto a ponto com muita entrega e dedicação que são marcantes em competições máster, e Campos não pode ficar de fora desse tipo de evento por toda sua história no voleibol, tivemos duas equipes campeãs, algumas medalhas de prata e bronze o que confirma a força do voleibol da nossa cidade. Em nome da FERA, gostaria de te agradecer pela agilidade e interesse em cobrir o nosso evento, e aproveito para parabenizar e agradecer também a toda equipe de trabalho da FME, fomos muito bem recebidos pelo Presidente Raphael Tuin, concluiu Ferrari.